Eu digo SIM

Groaíras, 18/09/17 às 13:50

Vai ter DR sim, já basta! Estou cansado dessa relação. Porque você me trata feito pensão? Aparece uma vez no mês e depois some, causando irritação.

Desculpa expor nossa intimidade, mas precisamos conversar de verdade. Dizem os poetas que “devemos dar o amor que desejamos receber…” Eu contesto! Dou minha energia, meu entusiasmo, me disponibilizo, toda a minha atenção é voltada para você. E com o quê você me retribui? Desilusão. O amor ficou só na minha imaginacão.

Como é aquela canção antiga que fala de sonho? Ah lembrei: “Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só, Mas sonho que se sonha junto é realidade…”

Que realidade é essa, que você se recusa a fazer parte e não passa de saudade.
Faço planos, crio metas para realizar os sonhos que alimentei viver ao seu lado, e você me diz que esses sonhos não foram alimentados por você!

É triste ter que admitir, mais eu preciso de você. Não querendo me diminuir e muito menos meu valor perder, você complementa o meu viver. Me entrego, vou atrás, imploro para você ficar um pouco mais. Quanto tempo faz, Dessa relação de tanto faz, mês que vem tem mais?

Se você não sofresse dessa vontade de passear e prestasse mais atenção as minhas neccessidades nós poderiamos viver um relacionamento de verdade!

Eu juro! Sem exagero meu maior desejo é com você casar e nunca mais na minha carteira você faltar! Dinheiro você é dono do meu Sim, mais por favor também diga sim e nunca mais fuja de mim!

Tatá Arrasa

Deixe um Comentário

comentários

5 Responses to “Eu digo SIM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *