De volta a casa

MSC seaview, 04/02/19

Faz um ano e quatro meses que escrevi o último post em você.
Sei que me ausentei, fui omisso algumas vezes e que deixei de lhe confidenciar alguns segredos ou melhor dizer compartilhar uma vida com você.
Ainda bem que somos amigos de longa data e um tempo longe, não significa o fim da amizade. É apenas um tempo para realinhar os planos, organizar as idéias e formatar os projetos. Pois bem, agora estou de volta a casa e o atualizarei de tudo o que comigo aconteceu.
Em 2018 fiz o meu segundo contrato como tripulante a bordo do #mscpreziosa, onde conheci 3 países novos e 8 cidades diferentes. Desembarquei em Julho. No mês de agosto, fiz o lançamento do meu primeiro romance #NoCafofoDaLoba, foi uma festa linda. Apesar, que sou suspeito para comentar a respeito. Pena que nem todas as pessoas convidadas compareceram, só lamento e quanto ao livro quem leu me confidenciou que se surpreendeu. Só tenho a agradecer pelos que me prestigiaram com sua presença e também aos que leram #NoCafofoDaLoba.
Quanto ao mais, ainda não casei e também não comprei minha casa, como havia planejado. É só uma questão de tempo para que os meus sonhos venham a tornar-se realidade.
Por hoje isso é tudo…

#mscseaview #Composiçõesinéditas #tudoqueeupreciso #amizade #amigos #devoltaacasa #Tripulação #planos #NoCafofoDaLoba #sonhos #romance

De volta a casa, sem poder deixar de estar #ArrasandoPorAí e compartilhar as #Composiçõesinéditas

Deixe um Comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *